Música do dia. / Warmness on the Soul - Avenged Sevenfold

Olá moçada!

Hoje trago uma música muito legal!
Não conheço muito essa banda, mas gosto bastante desta faixa.
Em princípio um piano muitíssimo lindo inicia tudo, depois o restante da banda traz um gosto especial à arte.
Guitarra e baixo são bem simplórios. A bateria também não foge da simplicidade. Mesmo assim, todos dão um toque legal à canção.
O piano e o vocal, no entanto, são o foco da música. Repare como a letra e melodia são lindas.
Sem muito o que falar sobre a música, até porque não tenho muito tempo para escrever aqui. Hahahaha.
Espero que gostem! ;D


Composição: M. Shadows

Feliz Ano Novo? Hum... Não!
Diferentemente de meus colegas apenas desejo Feliz todos os dias de sua vida e não-vida. ^^

Beijos às gatas e abraços aos gatos! ;D

Eddie
A música é um jantar que alimenta a alma.
EddieArts

4 comentários:

Anônimo disse...
1 de janeiro de 2010 às 19:41

Eddie!!
uma das minhas musicas favoritas pra piano
se vc conseguir a partitura dela eu te dou um premio!
ja procurei em todos os sites possiveis!
uashuashuasas
bjao! bru

Maricoo disse...
4 de janeiro de 2010 às 15:43

Curto mais Afterlife...

Mas essa é massa tb. Curto avenged...

se vc postarem kiss, eu agradeço.

luiz felipe disse...
13 de janeiro de 2010 às 18:58

eddie parabens ai pela escolha da musica, nao conhecia...curti bagarai

Sheila disse...
4 de abril de 2012 às 21:10

Que música linda.Ótima escolha,quero a partitura porque toco piano.
Simplesmente linda!!!!

Postar um comentário

Gostou do que escrevemos? Críticas? Sugestões? Fique à vontade.