Música do dia. / Eye of the Tiger - Survivor


Olá leitores!


Ando meio desaparecido mas não esqueci do blog. ^^
Logo estarei trazendo mais posts e novidades! Esperem!!!
Pois então... Eu ia hoje trazer um texto de minha autoria, entretanto, ainda não o terminei. Assim que possível postarei. ;D
Por enquanto vai uma música do dia mesmo.


Após um dia muito bom mas com alguns infortúnios na parte da noite, trago esta que com certeza é uma das músicas mais conhecidas no cenário mundial.
Eye of the Tiger,
uma música que fez parte da trilha sonora de um filme também muito famoso, Rocky 3.



Composição: Survivor

Essa música foi minha escolha de hoje devido ao ensaio que tive ontem com uma de minhas bandas. Dentre nosso repertório, esta foi uma das mais trabalhadas.
Uma música muito legal, boa de se tocar, super simples e muito envolvente.
A letra é ótima de se cantar!!!! A melodia é muito boa, assim como o riff, que é um dos riffs mais marcantes da história.
Não tenho muito o que falar sobre ela... Mas deem uma conferida!;D
Espero que gostem!!

Comente e contribua com nosso trabalho!

Beijos às gatas e abraços aos gatos!

Eddie



A música é um jantar que alimenta a alma.
EddieArts

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que escrevemos? Críticas? Sugestões? Fique à vontade.